sexta-feira, 21 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES CRIMINOSAS NO BRASIL

MANIFESTAÇÕES CRIMINOSAS NO BRASIL

Por Valdemir Mota de Menezes

Sou absolutamente contra estes protestos e manifestos do povo brasileiro neste mês de junho de 2013. Mesmo não gostando do tipo de gente que governa o nosso país, não posso compactuar com a desordem social.

É melhor ser governado por tirano do que ter o povo no poder.

Toda revolução popular trás consigo consequencias piores do que o antigo regime. Esta conversa fiada de revolução popular é coisa para gente vil, das classes de gente da pior espécie.

Revolução Francesa - 

Até hoje tenho raiva do rei da França, Luiz XVI que não foi energico contra as manifestações populares na França que no século XVIII culminou com a maldita Revolução Francesa, e queda dos governos monarquicos. Quando o povo chegou ao poder, eles (povo) mostraram toda a sua tirania, matando a familia real, depois o povo no poder passou a ver em todos um conspirador contra a revolução e qualquer pessoa acusada de conspiração era imediantamente levada a guilhotina por Robert Pierre e a massa popular sanguinária. Nunca se mantou tantas pessoas por acusações infundadas como na Revolução Francesa.

Revolução Bolchevista

No século XX foi a vez do povo unido fazer merda de novo (1917), mataram a familia real dos Czares russos e estabeleceram um regime de "igualdade" chamado comunismo. O povo maldito no poder tomou a propriedade alheia dos empreendedores e estabeleceram o desgraçado comunismo na Russia, estes endemoninhados durante o regime da cortina de ferro foram responsáveis pela morte de 25 milhões de russos e outro tanto de outros países que cairam na mão dos comunistas. 

Povo no poder é sinal de desgraça.

Revolução Chinesa

Mais uma vez, familia real deposta e banhos de sangue para imposição do regime socialista. 

Revolução Cubana

Aqueles bandidos e drogados como Che Guevara e seus mercenários provocaram a revolução cubana, e o "povo foi ao poder", ótimo, colocaram um ditador em nome da vontade popular, o famigerado Fidel Castro. Hoje Cuba só não é mais pobre do que o Haiti na América.....

A ORDEM DEVEM SER MANTIDA

Nenhuma reividicação pode justificar atos de vandalismo, roubos, saques, danos, destruição e bloqueio de vias pública. Em poucos dias de manifestações criminosas dos brasileiros, milhares de comerciantes tiveram seus comercios destruidos, outros que viviam do transporte alternativo com seu veiculo de transporte de passageiro, tiveram seus carros destruidos e incendiados e perderam o seu meio de sustento de vida. 

NECESSIDADE DE FORÇA LETAL DO ESTADO

Deve ser preservado o direito a liberdade de expressão, mas bloquear as vias públicas e promover depredação do patrimônio e saques, deve ser repelida com força máxima do Estado. A policia deveria ter autorização do Estado para atirar com armas letais (Bombas, granadas, metraladoras, rifles, pistolas e até tanques de guerra e helicopteros e aviões de guerra). O Estado deveria identificar e eliminar todos os rebeldes que estão promovendo a desordem no Brasil. Não interessa as motivações dos protestos, não podemos aceitar o estabelecimento do caos em nome de qualquer manifestação popular. 

OS MILITARES NO PODER

Os governos civis no Brasil estão mostrando que são fracos e em nome da demagogia popular, estão permitindo que bandos criminosos cada vez mais se fortaleçam e ganhem status de poder, forçando continumante o governo a atender suas reividicações. Espero que os ministros das Forças Armadas e os comandantes das Policias Militares dos Estados estejam dando inicio a conversações para restabelecerem a ordem. A classe política democrática só querem agradar a massa de miseraveis morais e espirituais e aproveitarem-se do erário público para enriquecerem.. 

OS BANDIDOS E BADERNEIROS NAS RUAS

Gente de familia e de bom caráter, não entra em grupos que estão promovendo desordens nas ruas. Os pais não devem permitir que seus filhos jovens entrem nesta aventura de baderna e brinquem de guerra contra a polícia. Tenho visto muitos criminosos nestas passeatas só querendo oportunidade para roubar, outros são jovens da classe média que estão em busca de aventura e adrenalina. 

Tiro de canhão na cara é o melhor remedio para estabelecer a ordem. 

Aconselho o governo tenebroso do PT a dá o "vale-cacete". (Saia na rua para promover baderna e volte moido no cacete da polícia).

AOS CRISTÃOS

Este dias também tem sido motivos de felicidade para mim, pois a cada dia que passo sou mais fatalista e tenho absoluta certeza que nenhum partido politico, nenhuma ideologia socialista e nenhuma civilização chegará a paz e a harmonia, sem Cristo. Meu partido político é a Teocracia-Messianica, não acredito em nenhum sistema de governo humano. Neste ponto as Testemunhas de Jeová tem o meu apreço, pois são totalmente averso a política. Todo cristão verdadeiro entende que manifestações populares, revoltas e revoluções são coisas de Satanás. O Diabo promoveu a primeira rebelião contra a Ditadura uiversal de Deus, a Monarquia Absolutista de Deus. Lúcifer foi o primeiro representante do pensamento democrático ("os anjos no poder")

LUTERO E AS MANIFESTAÇÕES POPULARES

Logo após a Alemanha aderir ao protestantismo de Lutero, o povo achou que a liberdade era pretexto para promoverem badernas e saques, os príncipes alemães falaram com Lutero sobre como o governo deveria reagir, e Lutero autirzou a força militar contra os manifestações. Cerca de cem mil revoltosos foram mortos (Graças a Deus)

Hoje eu fiz a minha parte, consagrei um jejum a Deus para que a ordem se restabeleça no Brasil, e que o Diabo se retire das ruas com seus soldadinhos da destruição. 

VAMOS TOMAR O REINO DOS CÉUS

Termino citando João 18.36:

"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos..." 

Irmãos do Brasil e do mundo, orem pela paz desta almas ignorantes, e cegas pelo pecado e pela rebelião.

Um comentário:

  1. FINALMENTE UM COMENTÁRIO QUE FOGE DA IMBECILIDADE QUE INFESTA O BRASIL!

    ResponderExcluir