domingo, 29 de março de 2009

FELICIDADE

A busca da felicidade é uma das metas do ser humano, muitos tem colocado em suas vidas a meta de obter riqueza, na crença que tendo dinheiro, posses, bens, patrimônios, poder financeiro, aplicações, créditos o mesmo pode obter a felicidade, pois é certo que o dinheiro compra muita coisa, menos o amor, a vida, a paz, o carinho, o respeito sincero e a própria felicidade.

O filósofo Sólon contou que se encontrou com o rei Crespo e que este não admitia que havia alguém mais feliz do que ele, pois ele era muito rico. Sólon por aquela ocasião demonstrou-lhe por vários exemplos de pessoas pobres que gozaram de perfeita felicidade e por fim disse que só se pode dizer que alguém foi feliz depois do ultimo dia de vida.


Filósofo Sólon


Gugu Liberaro, apresentador de televisão no Brasil, pela rede SBT e depois pela Record (2009) deu uma entrevista certa vez que não confiava em ninguém e não sabia se era verdadeiramente amado por alguém, porque para ele as pessoas sorriam para ele e o amavam por causa do dinheiro dele. Em 2009 Gugu ganhava 3 milhões de reais por mês...



APRESENTADOR GUGU

Nenhum comentário:

Postar um comentário